fbpx
Contato:: +55 21 99790-5059
+0800 123 4567
 

Eleito um melhores lugares do mundo para se viver a aposentadoria, o Algarve atrai “reformados” de várias partes do mundo

Home » Cidadania Portuguesa » Eleito um melhores lugares do mundo para se viver a aposentadoria, o Algarve atrai “reformados” de várias partes do mundo

Lindas paisagens e baixo custo de vida atraem aposentados do mundo todo.

 

Pensando em se aposentar e sair do país, mas ainda não sabe para onde ir? A incontestável beleza e tranquilidade do Algarve te espera! Eleito com um dos melhores lugares para se viver a aposentadoria, os “reformados” estrangeiros como são chamados em Portugal, já somam mais de 100 mil na região.

 

Isso porque o custo de vida no país é o mais baixo da Europa Ocidental – cerca de 30% se comparado a outros países. Assim, com algo em torno de € 1.300 a € 1.800 mensais, é possível que um casal de aposentados viva tranquilamente a minutos das praias mais bontas do mundo.

 

A região é considerada ideal, também, pois possui mercados ao ar livre, cidades medievais, excelentes vinhos locais, uma média de 3.300 horas de sol anuais, além de todo o padrão de infraestrutura europeu (saúde, mobilidade urbana e por aí vai).

 

E você, está esperando o que para tirar logo a sua cidadania e desfrutar o melhor da Europa?

Posted on